segunda-feira, 30 de maio de 2011

1º Colóquio das Agências de Publicidade do Vale do Taquari

O convite para o 1º Colóquio das Agências de Publicidade do Vale do Taquari está no blog!!!




O evento ocorre na próxima SEGUNDA-FEIRA, DIA 06, a partir das 19H30MIN no AUDITÓRIO DO PRÉDIO 7 da Univates e integra as atividades oficiais dos 10 anos do Curso de Comunicação Social.

Para este primeiro encontro as agências convidadas são: Agea, Darde, Dobro, Íntegra e Mero Design. 




quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fotos palestra Rafael Macedo - W3haus

E ai galera, segue abaixo fotos da palestra de ontem.


























Clipagem - 10 anos Curso de Comunicação Social

Matéria publicada no site do ClicRBS Lajeado dia 26/05/2011
 

Clipagem - 10 anos Curso de Comunicação Social


Matéria publicada no Jornal Informativo do Vale no dia 25/05/2011
 

Informativo dos 10 anos do Curso de Comunicação Social

No final da palestra de ontem, foi entregue aos alunos o Informativo dos 10 anos do Curso de Comunicação Social, pra quem não ficou até o fim, pode conferir por aqui o que aconteceu ontem.

VT - 10 ANOS CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Galera!

Já está no ar o VT de comemoração aos 10 anos do Curso de Comunicação.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Palestra Rafael Macedo - W3Haus

Gerente de Mídia da W3haus palestra na próxima quarta-feira (25/05)

O curso de Comunicação Social da Univates traz a Lajeado o gerente de mídia da agência digital W3haus, de Porto Alegre, Rafael Macedo. Profissional da área da Publicidade Interativa, Macedo palestra na próxima quarta-feira, dia 25, a partir das 19h30min, no auditório do prédio 7. O evento abre oficialmente a programação alusiva aos 10 anos do curso preparada para o decorrer do ano e o primeiro semestre de 2012.

O publicitário vai apresentar as tendências da mídia digital e os desafios enfrentados pelas agências publicitárias diante da expansão da web e o surgimento de novas tecnologias. Na ocasião será apresentada a campanha publicitária criada e produzida pelos alunos do Núcleo Experimental de Comunicação Integrada. A palestra é aberta à comunidade.

O palestrante é formado em Publicidade e Propaganda pela Ulbra, pós graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e professor de Comunicação Digital da PUCRS.

Conheça a W3haus
No mercado há dez anos, a agência é uma das mais conceituadas no ramo da publicidade digital. Fundada em Porto Alegre em 2000 por quatro jovens com formação em Jornalismo, Arquitetura, Informática e Publicidade, a empresa ultrapassou as fronteiras e abriu uma filial em Londres, em 2006. Após ingressar no mercado mundial, a W3 inaugurou, em 2007, a sua agência de São Paulo. Atualmente, emprega nas agências de Porto Alegre e São Paulo cerca de 120 funcionários. Entre os grandes clientes atendidos estão Tramontina, Kraft Alimentos, Petrobras, Grêmio Foo-Ball Porto Alegrense e Calçados Bibi. Segundo a publicação Web Design Studios 2, da editora alemã Taschen, a W3haus figurou entre os 80 melhores estúdios de web do mundo em 2010. Premiações como Salão da Propaganda e Peixe Grande também incluem o currículo da empresa.

Entre as conquistas recentes estão três troféus da primeira edição do Prêmio Pororoca, promovido pela Associação Brasileira das Agências Digitais (Abradi). Na categoria Brand Game, a W3haus ganhou o troféu prata com a Trakinas. A agência também levou para casa dois troféus bronze com as Lojas Renner e Petrobras nas categorias Melhor Loja Virtual e Melhor Website, respectivamente. O Prêmio Pororoca reconhece o trabalho das agências do meio digital que se destacam por suas ideias inovadoras e criativas.

Texto: Camila Pires e Ana Paula Labres


Horários 2011|B





Clipagem - 10 anos Curso de Comunicação Social

Matéria publicada no Jornal O Informativo do Vale no dia 19/05/2011