terça-feira, 26 de novembro de 2013

Carol e Tati

Nossas boas-vindas para as duas novas colegas aqui da Aecom, a Carolina Kehl e a Tatiane C. Oestreich, ou melhor, a Carol e a Tati, que começaram nesta semana aqui na Univates. 




Abraços também para a Nicole Kronbauer e a Tati Aschebrock, que fizeram bonito no período em que trabalharam com a gente e hoje estão atuando na região. Sucesso, meninas!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

BANCAS DE AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO - SEMESTRE B/2013



CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES - CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
BANCAS DE AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO - SEMESTRE B/2013
Data
Horário
Monografista
Título
Orientador
Banca
Sala/Prédio
25/11
14:00
Alessandra Maina Santos
Responsabilidade Social Empresarial: um estudo das ações socioambientais da AGCO do Brasil
Jane Mazzarino

João Carlos Britto Cristine Kauffman
206/11
28/11
10:00
Cássia Scherer
Interação e mobilização nas redes sociais como ferramentas de relações públicas. Um estudo de caso do grupo "Leiria Mobility Students Networks.
Sandro Kirst
Rodrigo de Oliveira
Fábio Kraemer
206/11
28/11
14:00
Vinícius Flores
Rio+20: Análise comparativa das coberturas dos jornais Le Monde e Folha de S. Paulo
Jane Mazzarino
Margarita Mejia
Micael Behs
206/11
28/11
14:00
Cindi Wiebusch
(Banca fechada)
Reputação da Cindi Sofia como benefício na fidelização e conquista de clientes
Rodrigo de Oliveira
Sandro Kirst
Leonel J. de Oliveira
301/11
29/11
14:00
Camila Bresciani
(Banca fechada)
Imagem e reputação da ORGATEC: estudo de caso com potenciais ações de Relações Públicas
Rodrigo de Oliveira

Sandro Kirst
Euclides Scheid
206/11
29/11
16:00
Raquel Aschidamini
As contribuições das feiras para a comunicação e relacionamento entre empresas e clientes
Rodrigo de Oliveira

Sandro Kirst
Carlos Henrique Haas Oliveira
301/11
29/11
16:00
Cíntia Pitol
(Banca fechada)
O Relações Públicas e o público: ativando relacionamento em uma organização – estudo de caso da empresa Pitol
Adriano Moritz

Flávio Meurer
Tânia de Almeida
308/11
02/12
14:00
Saranusa Pohlmann
Estratégias de relacionamento nas mídias sociais: um estudo de caso do Facebook da Usthemp
Rodrigo de Oliveira
Flávio Meurer
Adriano Moritz
206/11
03/12
16:00
Alexandre Heineck
A loja Prata através do Brandsense: os sentidos que conectam a marca ao consumidor
Fábio Kraemer
Elizete Kreutz
Sandro Kirst
206/11
03/12
16:30
Adriana Anselmini
Emoção e persuasão na publicidade: o papel da música nos anuncios audiovisuais
Flávio Meurer
Lucio Amaral
Adriano Moritz
308/11
05/12
16:00
Verenice Magali Diniz da Luz
O uso estratégico da comunicação na gestão de pessoas: estudo de caso Docile
Sandro Kirst
Lúcio Amaral Filho Silvana Scalia
206/11
05/12
16:00
Cândida Trentini Chiarelli
E se Bis Fosse...” – um estudo da inserção da marca Bis no Facebook
Fábio Kraemer
Elizete Kreutz
Rodrigo de Oliveira
306/11
05/12
16:30
Luiz Fernando Foletto
A cobertura jornalística de Zero Hora na tragédia da Boate Kiss
Micael Behs
Sérgio Reis
Leonel José de Oliveira
301/11
06/12
14:00
Bruna Finger

Comunicação no Colégio Sinodal Gustavo Adolfo: análise do relacionamento da instituição com seus públicos
Flávio Meurer

Sandro Kirst
Rodrigo de Oliveira
206/11
06/12
16:00
Lígia F. Rahmeier
Sob o olhar de um clown: a narrativa social na obra de Charlie Chaplin
Rosane Cardoso
Elizete Kreutz
Thaís Muller
308/11