quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3º CORUJÃO COMUNICA SURPREENDE!

As cinco equipes inscritas na 3º edição do Corujão da Comunica mostraram muita criatividade e persistência nas doze horas em que permaneceram no prédio 11.


                 Além da tradicional integração entre as habilitações do Curso de Comunicação, este ano aconteceu uma parceria com o Curso de Design, que completou a equipe com  3 alunos.

                          Equipe Amarela

As equipes receberam o Briefing às 23h. Logo após a apresentação do cliente, que este ano foi o Centro de Referência em Acessibilidade, as equipes se dirigiam a seus QGs e recebiam o cliente para uma mini entrevista.




                         Equipe Vermelha

                               Equipe Verde





           Equipe Laranja
 Cada equipe se organizou como pode. Tiveram equipes que levaram tão à sério a competição,que trouxeram uma mini estação de trabalho, com direito a bastidores de estúdio de fotografia.                                                     
               Equipe Azul















Durante a competição a organização preparou dois intervalos de 30 minutos para "acordar" os participantes e gerar integração entre as equipes.


No primeiro intervalo deste ano, cada equipe deveria selecionar um de seus integrantes para representá-la na Dance Machine.

No segundo intervalo rolou um "acerte a cesta de basquete", mas antes o integrante precisava rodar apoiando a testa em um taco. O que gerou muitas gargalhadas pela madrugada.

A organização agradece a todos os que se envolveram na preparação e na condução do evento. E um agradecimento especial aos egressos, Tiago Bald, Diego Mussolini, Luciana Brune, Eduardo Schneider -"Dudu" e Diego Valandro que apadrinharam as equipes nesta edição.

Obrigada gente


2 comentários:

  1. Heuheu, valeu! Super tri minha posição na foto! hahaha! Corujão foi déééiz, pessoal! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse Corujão foi muito bom. A equipe Laranja (Orange Comm) está de parabéns!!!
    abraços

    ResponderExcluir