quarta-feira, 15 de junho de 2011

TCC 2011/A - Títulos dos Trabalhos

Pessoal;

Para que todo mundo possa escolher a apresentação que quer assistir, repassamos abaixo os títulos, autores e as salas onde serão apresentados os trabalhos de conclusão de curso:

1.) OS ARGUMENTOS VALORIZADOS PELOS EMPRESÁRIOS DO VALE DO TAQUARI PARA ANUNCIAR EM UM GUIA: O CASO ACHEI FÁCIL - José Mateus W. P. dos Santos - sala 308/11

2.) O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RELAÇOES PÚBLICAS E A HOSPITALIDADE COMO VALOR INTANGÍVEL DO ROTEIRO TURÍSTICO DELÍCIAS DA COLÔNIA – Talini Rex - sala 102/11

3.) A OFERTA DE NOTÍCIAS SOBRE RECURSOS HÍDRICOS EM JORNAIS IMPRESSOS DO VALE DO TAQUARI – Elisangela Favaretto - sala 102/11

4.) POSICIONAMENTO EM REDE: UM ESTUDO DA CAMPANHA NACIONAL DE ESCOLAS DA COMUNIDADE – REDE CNEC – Cláudia de Oliveira - 102/11

5.) AS TÉCNICAS CÊNICAS NA APRESENTAÇÃO DE TELEJORNAIS – Carlos Vogt - 102/11

6.) COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL: A EXPERIÊNCIA NA PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTRELA/RS – Simone Labres - 308/11

7.) O PROCESSO DE TRANSIÇÃO DA MÍDIA IMPRESSA DE LAJEADO PARA A PLATAFORMA DIGITAL: UM ESTUDO DOS JORNAIS A HORA DO VALE E O INFORMATIVO DO VALE – Rafael Simonis - 308/11

8.) AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DAS BANDAS CACHORRO GRANDE E MAQUINADOS NO AMBIENTE VIRTUAL – Solano Linck - 308/11

9.) PEDRAS QUE ROLAM: CASAS NOTURNAS DE ROCK´N ROLL & AS RELAÇÕES PÚBLICAS – Meline da Silva - 308/11

10.) A OPINIÃO CONSTRÓI A MARCA – Dalila Schio - 308/11

11.) “CAMINHANDO, CANTANDO E SEGUINDO A CANÇÃO” MÚSICA É CULTURA – A RELAÇÃO ARTISTA & UNIVATES NO CONTEXTO REGIONAL COMO FONTE DE DIVULGAÇÃO E FIXAÇÃO DA MARCA – Marcelo Petter - 308/11

12.) E-BRANDING MELISSA: INVESTIMENTOS VIRTUAIS, RESULTADOS REAI$ - Juliane Leipelt - 107/12

13.) LULA - A TRAJETÓRIA DE UMA MARCA – Guilherme Kaufmann - 107/12

14.) DESIGN DE EMBALAGENS: A ARTE DE PERSUADIR – Guilherme Petry - 308/11

15.) A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A MARCA MINU: UM ESTUDO DE CASO DA COMPANHIA MINUANO DE ALIMENTOS – Frederico Malmann - 308/11

16.) HUMOR E POLÍTICA: ANÁLISE DAS CHARGES DE MARCO AURÉLIO SOBRE O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - Fernando Schmitz - 107/12



As datas das apresentações estão num post anterior!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário