Pessoal;
Para que todo mundo possa escolher a apresentação que quer assistir, repassamos abaixo os títulos, autores e as salas onde serão apresentados os trabalhos de conclusão de curso:
1.) OS ARGUMENTOS VALORIZADOS PELOS EMPRESÁRIOS DO VALE DO TAQUARI PARA ANUNCIAR EM UM GUIA: O CASO ACHEI FÁCIL - José Mateus W. P. dos Santos - sala 308/11
2.) O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RELAÇOES PÚBLICAS E A HOSPITALIDADE COMO VALOR INTANGÍVEL DO ROTEIRO TURÍSTICO DELÍCIAS DA COLÔNIA – Talini Rex - sala 102/11
3.) A OFERTA DE NOTÍCIAS SOBRE RECURSOS HÍDRICOS EM JORNAIS IMPRESSOS DO VALE DO TAQUARI – Elisangela Favaretto - sala 102/11
4.) POSICIONAMENTO EM REDE: UM ESTUDO DA CAMPANHA NACIONAL DE ESCOLAS DA COMUNIDADE – REDE CNEC – Cláudia de Oliveira - 102/11
5.) AS TÉCNICAS CÊNICAS NA APRESENTAÇÃO DE TELEJORNAIS – Carlos Vogt - 102/11
6.) COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL: A EXPERIÊNCIA NA PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTRELA/RS – Simone Labres - 308/11
7.) O PROCESSO DE TRANSIÇÃO DA MÍDIA IMPRESSA DE LAJEADO PARA A PLATAFORMA DIGITAL: UM ESTUDO DOS JORNAIS A HORA DO VALE E O INFORMATIVO DO VALE – Rafael Simonis - 308/11
8.) AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DAS BANDAS CACHORRO GRANDE E MAQUINADOS NO AMBIENTE VIRTUAL – Solano Linck - 308/11
9.) PEDRAS QUE ROLAM: CASAS NOTURNAS DE ROCK´N ROLL & AS RELAÇÕES PÚBLICAS – Meline da Silva - 308/11
10.) A OPINIÃO CONSTRÓI A MARCA – Dalila Schio - 308/11
11.) “CAMINHANDO, CANTANDO E SEGUINDO A CANÇÃO” MÚSICA É CULTURA – A RELAÇÃO ARTISTA & UNIVATES NO CONTEXTO REGIONAL COMO FONTE DE DIVULGAÇÃO E FIXAÇÃO DA MARCA – Marcelo Petter - 308/11
12.) E-BRANDING MELISSA: INVESTIMENTOS VIRTUAIS, RESULTADOS REAI$ - Juliane Leipelt - 107/12
13.) LULA - A TRAJETÓRIA DE UMA MARCA – Guilherme Kaufmann - 107/12
14.) DESIGN DE EMBALAGENS: A ARTE DE PERSUADIR – Guilherme Petry - 308/11
15.) A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A MARCA MINU: UM ESTUDO DE CASO DA COMPANHIA MINUANO DE ALIMENTOS – Frederico Malmann - 308/11
16.) HUMOR E POLÍTICA: ANÁLISE DAS CHARGES DE MARCO AURÉLIO SOBRE O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - Fernando Schmitz - 107/12
As datas das apresentações estão num post anterior!
Abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário