domingo, 17 de junho de 2012

ALUNAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS REALIZAM MOSTRA DE CASES


Com o intuito de aproximar teoria e prática, as alunas do curso de Relações Públicas, da disciplina de Projeto Experimental, ministrada pela professora Tânia Almeida, realizarão no dia 26 de junho, terça-feira à noite, às 19h30min, na Agência Experimental de Comunicação da Univates, uma mostra de cases.

As alunas foram desafiadas a criar ações de Relações Públicas que beneficiassem públicos 
estratégicos da Univates: funcionários, terceirizados (equipes de segurança, limpeza, TI, recepção e reprografia), estudantes do ensino médio e comunidade acadêmica.

Também foram produzidas duas news eletrônicas para divulgação dos bastidores da disciplina: reunião com a área de RH da Univates, palestra com assessoria de comunicação do SINEPE e informações sobre os projetos.

A apresentação dos projetos tem como objetivo divulgar as ações realizadas, detalhando como foi o seu processo de concepção e implementação. A mostra de cases é aberta ao público.
           
            Ações desenvolvidas na disciplina:
              Parada Comunica (para alunos de ensino médio) – Evento no Castelinho para divulgar o curso de Comunicação Social. Além do Pocket Show, houve entrega de folhetos e brindes.
              Ação Bem-Estar Univates (para comunidade acadêmica) – Foi criado um espaço com dicas de vida saudável e medição do Índice de Massa Corporal (IMC), além de degustação de alimentos. A ação foi uma parceria com o curso de Nutrição da Univates.
              A Peça Fundamental (para funcionários) – Ação realizada em comemoração ao Dia do Trabalho para os funcionários da Univates. Cada um recebeu uma peça de um quebra-cabeça criada pelo grupo cuja imagem continha uma mensagem: “Nosso diferencial é ter você com a gente”.
              Manual de Boa Conduta (para terceirizados) – Criação de um manual com informações sobre missão, visão e valores da instituição; atitudes e comportamento no trabalho, além de outras informações úteis às equipes de segurança, limpeza, TI, recepção e reprografia.

           
            Coordenação: Professora Tânia Almeid

            Serviço:
            Evento: Mostra de Cases
            Data: 26/06 – Terça-feira
            Hora: 19h 30min
            Local: Univates – AECOM, sala 217, prédio 11

Turma: Alana Vitkoski Gausmann, Alessandra Maina Santos, Aline Giovanella, Ana Cláudia Dickel, Camila Bresciani, Candida TrentiniChiarelli, Cássia Ariane Scherer, Cindi Wiebusch, Cintia Cristina Pitol, Cláudia Maria Padilha, Cristiane de Lazari, Daniela de Oliveira Duarte, Karina Stein Cenci, Lílian Fengler, Raquel Aschidamini, Roberta Siqueira Weizanmann, Saranusa Hesper Pohlmann, Schelbia Ruschel Güntzel, Tatiana Greef Aschebrock, Verenice Magali Diniz da Luz.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário