quinta-feira, 13 de junho de 2013

RÁDIO UNIVATES CONTA COM APLICATIVO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

Quem possui smartphones android, como tablets e celulares, agora terá acesso facilitado para acompanhar a Rádio Univates (95.1 FM). Para fazer o download do aplicativo, o usuário deve acessar o Google Play - www.google.com/play e pesquisar por Univates, ou acessar o link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.univates.radiounivates.

Além de escutar a Rádio, o internauta também poderá conferir o mapa e o facebook da emissora, que apresenta, frequentemente, informações sobre a história de músicas e artistas, além de novidades na grade de programação.

O sistema foi desenvolvido integralmente pelo Setor de Marketing e Comunicação da Univates. Neste primeiro momento, o aplicativo foi desenvolvido para o sistema operacional android. Em breve será feito também para o sistema operacional iOS.

Na semana passada, a Univates lançou o aplicativo Univates APP, que facilita o acesso dos estudantes às principais funcionalidades do Universo Univates. No programa, os usuários podem acessar os itens “Frequências e Notas”, “Localize sua Sala” e “Situação Financeira” do Universo Univates com mais rapidez. Em uma semana, 220 usuários utilizaram o aplicativo, que teve 261 downloads.
 


 Aplicativo da Rádio Univates está disponível no Google Play

Crédito da foto: Tuane Eggers

Nenhum comentário:

Postar um comentário