sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inscrição on-line

Desde o mês de julho de 2011, a UNIVATES implantou como padrão a inscrição on-line para todos os eventos a serem realizados na Instituição. Desta forma, deixarão de existir as listas de presenças que normalmente eram colocadas nas entradas dos auditórios. Para efetuar a inscrição em eventos acadêmicos - o colóquio desta terça, por exemplo -, você deverá acessar www.univates.br/eventos.

Nesta página encontrarás todos os eventos programados e que estejam com as inscrições abertas. Ao participares do evento não esqueça de levar o seu cartão moedeiro, para a leitura óptica da presença. Caso não possua o cartão, o acesso poderá ser realizado mediante a digitação do código
de aluno.


IMPORTANTE:
 

1 - Com a implantação desta sistemática os certificados e/ou atestados deverão ser impressos diretamente no site (www.univates.br/eventos), sem nenhum custo.

2 - No momento da inscrição, o aluno poderá optar entre Atividade Complementar ou presença em aula.  Independentemente da opção que escolher, o aluno receberá certificado, porém se escolher a opção "Aula",  aparecerá uma observação no momento da impressão. Assim, este documento poderá  ser apresentado ao professor da disciplina como comprovação de sua presença no evento.

3 - Se houverem vagas disponíveis, pessoas que não efetuaram sua inscrição prévia poderão participar do evento nas seguintes condições:
a) ao acessar o local do evento deverá registrar a presença eletrônica;
b) no prazo de até 24 horas após o evento, deverá efetuar a sua inscrição no endereço www.univates.br/eventos.

4 -
Os participantes que não efetuarem a inscrição on-line e/ou não registrarem a presença eletrônica, não receberão certificados e/ou atestados.

Então, aproveite esta facilidade e faça desde já a sua inscrição para o evento desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário