segunda-feira, 5 de março de 2012

REGULAMENTO DO TORNEIO DE FUTEBOL DO I FUTCOM

Pessoal;
Divulgamos abaixo o regulamento para o torneio de futebol do I FUTCOM. Lembramos a todos que a participação no I FUTCOM pode ser realizada de duas formas:
a.) por inscrição individual, para os que forem ao evento para participar das atividades mas não disputarem o torneio de futebol;
b.) por inscrição de equipes, para os integrantes das equipes inscritas no torneio.

Todo o aluno inscrito no FUTCOM - no torneio ou via inscrição individual - deve pagar a quantia de 20 reais, que será destinada ao pagamento de almoço que ocorrerá na sede da AABB a partir das 12:00. O cardápio será churrasco e acompanhamentos (saladas, etc), servido pela AABB.

A inscrição individual deve ser realizada através do e-mail atendimentoaecom@univates.br. O pagamento deverá ser combinado com a Sara.
Confira abaixo o regulemento do torneio de futebol:
 

REGULAMENTO GERAL DO TORNEIO DE FUTEBOL DO FUTCOM DA FACULDADE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA UNIVATES

Art. 1º DO TORNEIO
O Futcom é um evento promovido pelo Curso de Comunicação Social e pelo Diretório Acadêmico do Curso. Tem por finalidade a congregação dos alunos, egressos e integrantes do quadro de funcionários e estagiários vinculados ao curso, visando fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada.

Art. 2º DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS DO TORNEIO
- As equipes serão compostas exclusivamente pela comunidade acadêmica vinculada ao Curso de Comunicação Social - alunos, egressos e integrantes do quadro de funcionários e estagiários vinculados ao curso.
- Cada equipe deverá inscrever no mínimo 7 e, no máximo, 9 atletas.
- Um jogador inscrito por uma equipe poderá somente participar dos jogos
pela mesma. E será eliminado do campeonato se transgredir este artigo.
- Para a inscrição de equipes será obrigatória o preenchimento de um formulário de inscrição que está disponível na Aecom.
- O formulário de inscrição deverá ser entregue até às 21h do dia 15/03, junto com o valor de R$ 20,00 por atleta, que será destinado para o pagamento do almoço na sede da AABB. Neste valor não está incluído o consumo de bebidas. Faz parte do cardápio um churrasco com acompanhamentos.

Art. 3º FORMA DE DISPUTA
As equipes jogarão entre si, em turno único, sagrando-se campeã aquela que mais pontos somar ao final de todas as partidas.

Art. 4º CONTAGEM DE PONTOS
A) VITÓRIA                3 PONTOS
B) EMPATE               1 PONTO
C) DERROTA            0 PONTO

Art 5º DOS DESEMPATES
Caso houver empate no número de pontos entre duas ou mais equipes, os seguintes critérios serão empregados para a definição do campeonato:
1º Número de vitórias
2º Saldo de gols
3º Gols sofridos
4º Sorteio.

Art 6º DA COMPETIÇÃO
- Os jogos terão duração de 15 minutos corridos.
- Cada equipe será composta por 07 jogadores.
- O número mínimo de jogadores para o início ou continuação de uma
partida será de 06 atletas.
- Não haverá limite no número de substituições.
- As substituições de jogadores poderão ser feitas em qualquer tempo do
jogo.
- Os jogos serão realizados no dia 17/03, a partir das 10h, na sede da AABB. A tabela oficial será divulgada no dia 16/03, através do blog e facebook da Aecom.
- Entre as partidas haverá tolerância de, no máximo, 5 minutos.
 - A equipe que não estiver em campo no horário determinado perderá os pontos da partida em favor da equipe adversária. O placar será de 01 (um) a 00 (zero) para a equipe que estiver completa e presente.
- A Comissão Organizadora orienta todas as equipes a comparecer uniformizadas para o certame. A não apresentação de uniforme não desclassificará a equipe.

Art 7º DAS EXPULSÕES E DO NÃO COMPARECIMENTO
- O jogador expulso de uma partida cumprirá a suspensão automática de um
(01) jogo na partida imediatamente posterior, e estará sujeito as penalidades.
- A equipe que deixar de comparecer para jogar qualquer partida de
qualquer fase, ou comparecer com menos de 06 (seis) atletas será eliminada do
campeonato (WO).

Art 8º  DOS CASOS OMISSOS
Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora. Sua decisão será final e irrecorrível.

Art. 9º DA PREMIAÇÃO
A equipe vencedora da competição será declarada a primeira campeã do Futcom e ganhará um abraço da comissão organizadora. De coração. J



Nenhum comentário:

Postar um comentário