quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

FM CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO UNIRÁDIO

Estão abertas as inscrições para o 21º Prêmio Unirádio, uma promoção da rádio FM Cultura 107,7, com o objetivo de destacar os trabalhos realizados por estudantes das faculdades de jornalismo do Rio Grande do Sul. Mais do que um laboratório para materiais produzidos pelos alunos, o Prêmio Unirádio dá visibilidade para os novos talentos do jornalismo. Os inscritos concorrem nas categorias Radiodocumentário, Radiorrevista, Radiorreportagem e Radiofonização de textos literários.

O prêmio tem ainda a troféu especial Unirádio Detran, para trabalhos que tiverem como temática o trânsito seguro. Poderão concorrer ao Prêmio Unirádio todos os conteúdos jornalísticos veiculados no Programa Unirádio, da FM Cultura, no ano de 2012. Nessa edição, as inscrições serão realizadas pela internet no endereço www.fmcultura.com.br/uniradio/inscricoes.html

O Prêmio Unirádio – FM Cultura é realizado em parceria com o Detran/RS e conta com a participação da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio Grande do Sul, Sindicato dos Trabalhadores em Emissoras de Rádio e Televisão e Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário