quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ESTÁGIO SUPERVISIONADO - CAMINHADA E CORRIDA POLÍCIA CIVIL

Abertas inscrições para segunda edição da "Caminhada e Corrida da Polícia Civil"

Lajeado - A segunda edição da "Caminhada e Corrida da Polícia Civil" está marcada para o dia 20 de outubro, com saída às 9h30min, em frente ao Complexo Esportivo do Centro Universitário Univates. A inscrição, feita pelo site www.univates.br/eventos, é gratuita, mas os primeiros 100 inscritos têm a oportunidade de adquirir uma camiseta personalizada no valor de R$10.






Serão percorridos cinco quilômetros com orientação de um educador físico durante o percurso. Saindo do Complexo, os participantes passam pelo bairro Alto do Parque, até retornarem ao local de partida. A finalidade é incentivar a prática de exercícios físicos. Acredita-se que esta atividade colabore para despertar a população para os cuidados com a saúde e o bem estar, gerando qualidade de vida.

O evento é realizado pela Polícia Civil, em conjunto com o curso de Educação Física da Univates e conta, assim como no ano passado, com o patrocínio da Corsan. A organização é dos alunos da disciplina de Estágio Supervisionado I e II do curso de Comunicação Social. Em 2012, um grupo deu início à atividade e, neste ano, uma nova equipe de estudantes apoiou a causa da Polícia Civil no intuito de dar seguimento às ações em prol da boa imagem do órgão junto à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário