quarta-feira, 20 de novembro de 2013

FAIXA U EXIBE TERCEIRA PRODUÇÃO DE ALUNOS DA UNIVATES NESTE SÁBADO

O programa Faixa U da TVCom exibe neste sábado, dia 23 de novembro, o terceiro material audiovisual produzido pelos alunos de graduação da Univates. Neste final de semana vai ao ar o VT "O racha", produzido para a disciplina de Práticas de Vídeo e que tem a participação dos alunos Augusto Schneider, Carolina Kehl, Gustavo Hausmann, Jéssica Mallmann, Luana Xavier e Samanta Caye Seibel.

O programa começa às 16h, com reprise no domingo, também às 16h, e nas quartas às 15h30 pela TVCOM, canal 36 da NET. O programa também pode ser assistido na íntegra no site TVCOM.com.br.

Além de "O racha", confira neste final de semana os seguintes trabalhos:

- A exumação de Jango: os alunos de Jornalismo da Unipampa de São Borja, a Terra dos Presidentes, acompanharam a exumação dos restos mortais do ex-presidente João Goulart. Uma reportagem de Caroline Rossasi e Rafael Junckes sob a orientação da professora Roberta Roos;
- Mobile: documentário dos alunos da Unisinos mostra como as novas tecnologias garantem mais versatilidade para a reportagem;
- Vida de Taxista: a rotina de motoristas de táxi contada em reportagem de uma série sobre os personagens da noite de Porto Alegre, produzida alunos da ESPM Sul.

O Faixa U é apresentado por Danuza Mattiazzi. Tanira Lebedeff é a editora-chefe. Produção de Fernanda Fell e Lígia Castro. Direção de imagens de Pedro Weber e edição de imagens de Tiago Lopes.

O VT também está aqui: http://vimeo.com/77527325

Nenhum comentário:

Postar um comentário