terça-feira, 30 de agosto de 2011

7 Copa Univates

Pessoal!

 A colega Renata Agostini está interessada em saber se há alguma equipe feminina de futsal ou vôlei no curso de jornalismo. A pergunta se refere a participação na 7ª Copa Univates, que ocorre no mês de setembro, no Complexo Esportivo. A atividade conta com jogos de futsal, basquetebol e voleibol, nas modalidades masculino e feminino, e visa a proporcionar aos participantes algumas horas de lazer e integração entre os cursos de graduação, pós-graduação e técnicos da Univates. 

Podem se inscrever na competição os acadêmicos dos cursos de graduação regularmente matriculados no semestre 2011/B e seus professores. Cada equipe pode inscrever no máximo dez atletas. Os jogos terão início às 19h15min e somente no primeiro jogo haverá tolerância de dez minutos.

Nos dias 12, 13, 15 e 16 de setembro ocorrem os jogos de futsal masculino e feminino. Já no dia 26, a modalidade é basquetebol masculino e feminino. No dia 27, os jogos serão de voleibol masculino e, no dia 30, de voleibol feminino. Dependendo do número de inscritos, a modalidade de voleibol masculino e feminino poderá ser realizada no dia 27 de setembro. Serão realizadas as modalidades com o mínimo de três equipes inscritas.

As equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféu e medalhas. As equipes que ficarem em terceiro lugar, receberão medalhas. O regulamento completo pode ser conferido pelo site www.univates.br/esportes/7-copa-univates.

Interessados devem efetuar a inscrição por meio do preenchimento da ficha disponível no site ou no DCE, e do pagamento da taxa de R$ 20,00 por equipe. Para as modalidades de futsal masculino e feminino, o prazo é até o dia 5 de setembro. Já para as demais modalidades, a inscrição pode ser efetuada até o dia 19 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br



Portanto, deixamos o aviso e o convite para que os interessados possam representar nosso curso na competição.

Para os interessados entrarem em contato com a Renata, aqui estão os endereços:

Renata Agostini
E-mail e msn: renataagostini_rs@hotmail.com
Fone: (51) 9800-5145


Nenhum comentário:

Postar um comentário