quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Porto Alegre entra no circuito mundial do design com o CUT&PASTE

Galera!
Segue abaixo dica de um evento muito bacana.

Retirado do site ideafixa.com:
"A IdeaFixa e a Maria Cultura trazem pela primeira vez a Porto Alegre o Cut&Paste: um Torneio Global de Design Digital, uma batalha ao vivo que acontece nas mais importantes capitais do mundo, como Tóquio, Seul, Pequim, Londres, Berlim, Cidade do México, Nova York, São Francisco, Tel Aviv, Florença, Los Angeles e São Paulo.

O evento reúne talentos das áreas de artes e criação em uma competição real de design, que coloca os competidores como centro das atenções e oferece ao público a experiência única de acompanhar todo processo criativo bem diante dos seus olhos.

Grande pólo de designers brasileiros, Porto Alegre focará o evento na categoria 2D e os candidatos serão avaliados por um júri composto pelos profissionais mais feras da área. Você pode participar de duas maneiras: competindo ou assistindo.

Os candidatos serão selecionados a partir de uma convocatória e uma prova de fogo, receberão um briefing prévio e terão que realizar a sua peça num espaço curtíssimo de tempo, diante de um público de aproximadamente 1000 pessoas.

Tem coragem?
http://www.ideafixa.com/cutandpaste/poa"



Mais informações, release oficial e mais imagens do evento realizado em outros locais. Via @brunodallaqua, aluno do Design Gráfico.

Ah. Detalhe bacana também. O cartaz do evento é criação do Fernando Togni, que é natural aqui da região, de Roca Sales :)
 Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário