segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novidades na volta às aulas

Pessoal...

Nesta quinta-feira está todo mundo de volta e, além dos novos alunos, temos muitas novidades para este ano.

Tudo será mostrado com detalhes no dia 1 de março, quinta-feira, no encontro de professores e alunos que ocorre a partir das 19h20min no auditório do prédio 11. Vai ser muito importante a participação de todos neste primeiro evento do ano, especialmente os bixos que, neste dia, terão a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do curso.

Como todo mundo sabe, a Agência Experimental de Comunicação está com uma estrutura totalmente renovada que será inaugurada neste início de semestre. São novos computadores macintosh, softwares de edição gráfica e um espaço excelente para as aulas e o desenvolvimento dos trabalhos. Mas não é só a Aecom que está de cara nova. Aqui no blog do curso antecipamos algumas das informações que serão apresentadas dia 1 de março:

- O Laboratório de Rádio está recebendo novos equipamentos voltados não apenas para as atividades de rádio, mas para a produção de áudio. Computador Macintosh, microfones de alta qualidade, softwares para produção de áudio e novos equipamentos vão se somar ao aparato existente;

- No Estúdio Fotográfico, a estrutura ganhará equipamentos e novas câmeras de estúdio, ampliando a qualidade das produções e as possibilidades de atividades dos alunos;

- Para um novo ano, novos professores e novas disciplinas eletivas;

- No prédio 11 um novo laboratório nos aguarda;

Os detalhes destas e de outras estruturas e atividades para 2012 no dia 1 de março, com todo mundo reunido no auditório do 11.

Um ótimo fim de carnaval e início de semestre a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário