terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTA

Edital 021/2012
MODALIDADE: Bolsa Extensão
NÚMERO DE VAGAS: 1 vaga
PROJETO: Comunicação para Educação Ambiental

ATIVIDADES: Atuar como mediador de oficinas de Comunicação para Educação Ambiental e de crítica da mídia na cobertura de temas ambientais; pesquisar sobre temas comunicacionais e ambientais; pesquisar e exercitar metodologias; contatar organizações sociais para realização de oficinas; apresentar o Projeto em salões de extensão; manter registros das atividades; auxiliar em reuniões e demais atividades.
CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais

VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 360,00

REQUISITOS:

a) estar regularmente matriculado no curso de Comunicação Social, Engenharia Ambiental ou ter conhecimento básico sobre a temática ambiental;

b) ter concluído com aprovação 20 créditos do curso;

c) ter média igual ou superior a 6 (seis) nas disciplinas do semestre anterior ao processo;

d) ser dinâmico e comunicativo;

e) ter disponibilidade de horários diurnos a combinar.

INSCRIÇÕES: de 27/02/2012 a 07/03/2012 no endereço www.univates.br/estagios.

Além da inscrição online, o aluno deverá entregar os seguintes documentos no Núcleo de Estágios, localizado na sala 412/9. Caso não entregue estes documentos, poderá ser chamado para entrevista, mas o fato incidirá na pontuação do candidato:

histórico escolar do curso de graduação;

carta de apresentação informando sobre experiências anteriores relacionadas ao estágio e seus interesses em participar do projeto (informar e-mail e telefone de contato para entrevistas na carta de apresentação).

AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.

DATA DA ENTREVISTA: A entrevista acontecerá em data a ser informada.

ADMISSÃO: a admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.

Lajeado, 27 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário