quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CORUJÃO UNIVATES 2011 - Dicas Importantes

Atenção Equipes do CORUJÃO UNIVATES 2011;

Fiquem atentos a duas dicas importantes para o evento desta sexta-feira:

1.) Conforme o regulamento deste ano, fica estabelecido que cada equipe poderá utilizar notebooks, tablets, etc. Assim, aconselhamos a todos que tragam em seus equipamentos softwares capacitados para a edição e manipulação de imagem e áudio - photoshop, corel, premiere, etc. As estações de trabalho a serem utilizados estarão disponíveis. Mas pode ser importante que cada grupo tenha também em seus computadores tais ferramentas, que ajudarão na execução das tarefas e ampliarão o espaço de tempo disponível para a realização das atividades.

2.) Ainda no regulamento deste ano, apontamos para a possibilidade de cada grupo trazer acessórios, figurinos e demais objetos para o desenvolvimento das campanhas. A ideia é que cada equipe possa utilizar tais recursos, qualificando as peças a serem produzidas pelo grupo. Como todos conhecerão o tema da campanha apenas no dia do evento, fica difícil neste momento saber que adereços devem ser trazidos. Por isso, nesta segunda dica vamos ajudar um pouquinho cada equipe na hora da escolha. A dica é a seguinte: o tema da campanha a ser desenvolvida está relacionado ao universo da alimentação!

Por fim, lembramos que todos os materias técnicos específicos das estações de trabalho (luzes, câmeras, tripés, lentes, etc) serão disponibilizados pela organização do concurso nas referidas estações. O uso de outros equipamentos técnicos que não os notebooks, tablets e os acessórios/figurinos serão vetados.

Então não perde a chance de aproveitar o que o Curso de Comunicação pode te proporcionar e vem pro CORUJÃO UNIVATES 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário