quinta-feira, 17 de novembro de 2011

I Dia de Adoção APANTE


Os estudantes da disciplina 'Planejamento e Produção de Eventos' do curso de Relações Públicas da Univates desenvolveram no último dia 5 em Teutônia junto a Associação Protetora de Animais de Teutônia - APANTE - o I Dia de Adoção Apante. O atividade teve como objetivo promover a adoção de animais abandonados nas ruas da cidade.

As alunas da Univates foram coordenadas pela professora Carla Lemos. Segundo as representantes da disciplina, o resultado da atividade foi bastante positivo tendo em vista a grande repercussão nas mídias locais. 

Dentro das atividades desenvolvidas no dia destacam-se as apresentações artísticas da Escola Leopoldo Klepker, do Grupo de Capoeira do CEMEF, do Centro Cultural 25 de Julho, do CTG Porteira dos Pampas, além de brincadeiras e sorteio de brindes.
 
Os evento teve o patrocínio das Lojas Kauai Surf/SK8, Cardiologia Clínica Médica Dr. Paulo H. Rahmeier, Grupo Bom Retiro e Lojas Wessel. Os apoiadores foram os seguintes: Prefeitura Municipal de Teutônia, Ervateira Tertúlia, Bello Trato - Estética e Pet Shop, Cia do Bixo, Gigi Pet – Veterinária Renata Madeira, Agropecuária Canabarrense, Canil do Vale, Inove Produção de Eventos, Vizio Comunicação Visual e Docile Alimentos.

Muito legal a participação dos alunos de RRPP e da iniciativa da professora Carla Lemos!


 Confere no facebook do curso mais fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário